Localizado na rodovia entre Ilhéus e Itacaré, Km 31,2, Distrito de Serra Grande – Uruçuca – BA, o Ilhéus North Hotel foi fundado no ano de 2004. É ideal para quem quer desfrutar de lugares encantadores, com conforto e comodidade.
O Ilhéus North Hotel está totalmente integrado a natureza, oferecendo a seus visitantes várias opções de lazer.
Oferece suítes cuidadosamente projetadas para o conforto e comodidade para acomodar até 4 pessoas, com vista para o mar e ou paisagem. Todos os apartamentos são avarandados, com sala de estar e estão equipados com ar condicionado, frigobar, TV, acesso à internet, telefone com discagem direta. Além disso, dispomos de apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais, o que fortalece nosso compromisso de proporcionar bem estar a todos e com um de nossos valores que é a responsabilidade socioambiental.
O hotel está equipado com 5 piscinas, sendo 3 adultos e 2 infantis, parque infantil, brinquedoteca, quiosques, trilha ecológica, quadra de tênis, vôlei e campo de areia. Para quem prefere jogos de salão, temos sinuca, ping e pong e jogos de mesa.
Para o bem estar de nossos hóspedes, dispomos ainda de academia, sauna e baby copa.
MELHORIAS:
Desde sua inauguração em 2004, já ocorreram várias melhorias nas instalações, no paisagismo que está rico em belezas naturais, mais apartamentos, restaurante, salão de jogos, Sauna e fitness, Quadras, saída de praia com quiosques, serviços de comunicação e redes, aquecimento solar da água, tratamento dos efluentes, portaria e recepção. Qualificação da equipe e inserção de sistemas de gestão.
Missão
Proporcionar dias de descanso, contemplação da natureza e bem estar a todos os nossos hóspedes.
Visão
Destacar-se positivamente no mercado hoteleiro da costa do cacau, região sul da Bahia, por meio do reconhecimento da qualidade dos serviços prestados, acomodações e visão sustentável.
Valores
– Ações permeadas pela ética, transparência, integridade e cidadania;
– Compromisso com o cliente
– Iniciativa, pro atividade e comprometimento do colaborador
– Eficiência operacional
– Qualidade dos serviços prestados e no atendimento;
– Valorização e capacitação dos colaboradores
– Trabalho em equipe
– Responsabilidade socioambiental;
– Ambientes seguros e saudáveis;