POLÍTICA DE RESERVA
Baixa temporada (compreende baixa temporada períodos que não são feriados nacionais, carnaval, natal, réveillon, janeiro, fevereiro, julho e dezembro).
A partir do pagamento de 1 uma diária a reserva estará confirmada.
Alta temporada (compreende alta temporada períodos que são feriados nacionais, carnaval, natal, réveillon, janeiro, fevereiro, julho, dezembro).
A partir do pagamento de 50% do valor total das diárias a reserva estará confirmada.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito a cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in. Adiantamento de diárias não abatem extras no check-out.
ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
*10 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
*20 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval.)
CANCELAMENTO DE RESERVA
Favor entrar em contato para informações atualizadas.
PACOTES
Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte
forma:
Até 45 dias antecedentes à entrada, a devolução será integral, com multa no valor de
uma diária. Por Apartamento reservado
Até 30 dias antecedentes à entrada, multa no valor de uma diária com relocação de
crédito para outro período disponível. Por Apartamento reservado.
Alta Temporada:
No período de alta temperada, caso haja cancelamento ou alteração no prazo inferior a
20 dias antecedentes ao check-in, não será possível remarcação, nesse caso o Hotel
reterá 100% do valor do pacote. Caso o cancelamento seja feito no prazo superior a 20
dias, será cobrado uma multa de 20% referente ao valor total e o valor restante pago,
será convertido em Carta de Crédito a ser utilizada em diárias no Ilhéus North Hotel.
CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS
Solicitações de cancelamento com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão
sujeitas a multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita
da seguinte forma:
Entre 29 e 21 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 80% do valor
pago.
Entre 20 e 07 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 60% do valor
pago.
06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO
VALOR PAGO.
*(será cobrado o valor do DOC)
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de
chegada será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga
permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a
reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga
para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
A desistência de entrada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída
antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE
RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS
DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
CORTESIA
Café da manhã (servido no restaurante), 01 vaga na garagem por apartamento (mediante disponibilidade), uma criança de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais é cortesia (favor consultar padrão de apartamento disponível e forma de acomodação), academia de ginástica, sauna no hotel, internet e acesso para usufruir de todos equipamentos e espaços de uso comum.
HORÁRIO CHECK IN: 14:00h HORÁRIO CHECK OUT: 12:00h
POLÍTICA DE EARLY CHECK IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:
1) Baixa Temporada: – Entre as 08:00 e 14:00 será cobrado tarifa balcão vigente com 70% de desconto. Para entradas anteriores a 08:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva.
2) Alta Temporada e Períodos Especiais: Uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva.
POLÍTICA DE LATE CHECK OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas: Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado tarifa balcão vigente com 70% de desconto. Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva.
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas garantidas serão mantidas até o dia seguinte da data prevista do check in (até ás 12:00h), e temos diferentes políticas em 03 possíveis situações:
1) Períodos de Baixa Temporada: Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à 1 (uma) diária de cada apartamento reservado.
2) Períodos de Alta Temporada e Períodos Especiais (Eventos na cidade e Região): Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à todo período reservado. As reservas sem garantia de no show (efetuadas em períodos de baixa temporada, mas que podem ser alteradas conforme o status do hotel mudar) serão
automaticamente canceladas após as 18h da data do check in. Caso o check-in seja após as 18h, apresentar ou enviar garantia de pagamento.
POLÍTICA DE PAGAMENTO
Períodos de Baixa Temporada: Pagamento antecipado; ou direto no hotel no check in;
ou no check out (sendo esse último caso, somente para empresas com cadastro aprovado).
Períodos de Alta Temporada e/ou Períodos Especiais (feriados e eventos regionais): o valor da hospedagem poderá ser pago de 02 maneiras:
Depósito antecipado do valor total (50%) da hospedagem e extras quando houver; e/ou –
Número do cartão de crédito para cobrança antecipada do valor total (50%) da hospedagem
Nossa conta para depósito: Banco Bradesco 237, Agência 3543 8, C/C 20.001 8 e enviar
o comprovante por e-mail: reserva@inhotel.com.br ou via Whatsapp (73) 3239 6125
Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas.
Não aceitamos cheque.
TAXAS: A utilização do Frigobar, com itens comercializados pelo hotel, será cobrado uma taxa diária no valor de R$ 20,00.
POLÍTICA DE CRIANÇAS
A primeira criança até 10 anos é gratuita no mesmo apartamento dos pais. A segunda criança no mesmo apartamento deverá ser aplicada a tarifa vigente para “Pessoa Adicional”; Acima de 05 anos:
OBSERVAÇÕES: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel.
HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE
De acordo com o estatuto da criança e adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal (RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório).
CONTROLE DE VISITANTES
Por medida de segurança não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel Lobby, Restaurantes.