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REGULAMENTO PARA HOSPEDAGEM DE PETS

Hotel Ilhéus

1. Este regulamento tem por finalidade a intenção de manter um convívio harmonioso entre hóspedes e pets.

2. O Ilhéus North Hotel e Residence aceita apenas pets dóceis, de pequeno porte, pesando até 10 quilos e apenas 2 pets por apartamento (destinado a este fim, apenas os apartamentos térreos).

3. Seu pet precisa ser sociável com outros cães e pessoas, pois, somos um hotel que tem como público principal famílias com crianças.

4. Não aceitamos filhotes com menos de 6 meses.

5. É de responsabilidade do Tutor portar os documentos que deverão ser apresentados no check-in, caso contrário, não poderemos hospedar o pet.

6. Os documentos do item 5 são: carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias, inclusive, a antirrábica que deverá ter sido aplicada há mais de 30 dias e menos de um ano;

7. Fica a cargo exclusivo do tutor trazer alimentação, recipientes, cama, guia com identificação, material de higiene, remédios, entre outros.

 

8. Não é permitido que o pet fique sob as camas ou bicamas. No entanto, gostaríamos de lembrar, gentilmente, que nosso enxoval (toalhas, roupas de cama, etc.) foi cuidadosamente selecionado para o conforto exclusivo de nossos hóspedes humanos. Se, por acaso, algum item for usado para o aconchego do seu pet, informamos que a peça será cobrada. Mas não se preocupe: se isso acontecer, o item será seu para levar para casa e continuar mimando seu amiguinho.

9. A alimentação do pet é de responsabilidade do Tutor, bem como, a limpeza de resíduos sólidos e líquidos. Para isso, será fornecido pelo hotel saquinhos coletores, dois pares de luvas desacertáveis e um tapete absorvente.

10. Não é permitida em qualquer condição a circulação e permanência dos pets nas áreas de alimentação, piscinas, ambientes fechados, tais como academia, sauna, recepção, salão de jogos, etc.

11. Para a circulação no hotel, é obrigatória a utilização de guia, inclusive, na estrutura da praia.

 

12. O pet não pode ficar desacompanhado na acomodação.

13. Lembramos que os eventuais danos na mobília, enxoval, ou qualquer patrimônio do hotel serão notificados e, devidamente, cobrados no check-out.

14. A limpeza das acomodações com pet somente ocorrerá entre às 11h e 12h e deverá ser agendada na recepção do hotel.

15. Lembramos que o animal não poderá estar no ambiente no momento da arrumação, caso contrário, o serviço não será realizado.

16. Em caso de banho do pet, aconselhamos a utilização do serviço de Pet Shop.

17. O hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes do pet em nossa estrutura ou em caso de fuga do pet.

18. Para preservar a segurança sanitária geral, nos reservamos o direito de não aceitar cães com doenças que coloquem em risco os demais hóspedes. Também não é permitida a entrada de fêmeas no ciclo estral.

19. Lembramos que a permanência do pet está condicionada ao comportamento do animal, devendo haver respeito em relação ao silêncio, não perturbando os demais hóspedes.

 

20. Cães reativos, que possam morder outros cães ou humanos, não poderão permanecer no hotel. Além disso, nesse caso, o valor pago não será devolvido. Tais medidas são adotadas para proteger a todos. Inclusive, você.

21. A partir do check-in do pet, será cobrada uma taxa de higienização especial por reserva para 01 (um) pet, de R$ 120,00 +10% de taxa por cada diária a partir do segundo dia de hospedagem* e para 02 (dois) pets o valor de R$ 150,00 + 10% de taxa por cada diária a partir do segundo dia de hospedagem. Em caso de permanência de mais de uma semana, a higienização especial será semanal, assim como a cobrança da taxa de 10% ao dia.

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